Saturday 12 August 2017

Comentários Anyoption


AnyOption Review Estamos felizes em apresentá-lo a outro dos nossos 10 principais sites de negociação de opções binárias, este é o site AnyOption, muito fácil de usar, você deve procurar trocar qualquer tipo de opção binária ou fazer negócios com Forex, então este site vem altamente Recomendado e convidamos você a ter uma boa leitura de todas as funcionalidades e benefícios de usar este site que temos listado abaixo em nossa revisão de qualquer opção. AnyOption Binary Options Trading Se você nunca trocou Opções Binárias antes disso, muitas vezes pode ser um pouco intimidante no momento em que você encontra sites como o site Any Option, no entanto, para permitir que você fique com a cabeça completa em torno de como a negociação de Opções Binárias funciona Tenha guias muito detalhados e realmente informativos disponíveis para visualizar em seu site. Abaixo estão pequenas amostras dos tipos de trocas de Opção Binária que você pode fazer junto com uma visão geral de como elas funcionam. Opções de Baixo Baixo Baixo Quando qualquer novo operador de Opções Binárias faz seu primeiro comércio, geralmente é a opção de Baixo Baixo Binary que estará fazendo essas negociações. Isso simplesmente irá ver você ter que escolher qualquer recurso disponível no site AnyOption e aqueles que decidem que no final do período de negociação escolhido o valor desse ativo será maior ou menor que o iniciado na negociação, se você fizer o correto Previsão, você ganhou as opções binárias One Touch Você pode ver oferecido no site Any Option o que é conhecido como Opções binárias One Touch, agora estes são tipos de negociação de Opção Binária bastante divertidos e ao colocar uma aposta em um desses, o preço do ativo Simplesmente tem que atingir o nível indicado a qualquer momento para você ter colocado um comércio vencedor. Mesmo que o valor rapidamente caia, enquanto ele tocou esse preço, você receberá seu comércio vencedor. Opções binárias de limites Se você já jogou o Red Dog Poker em um cassino, esse tipo de opção binária é muito parecido com esse jogo. Você recebe dois preços estabelecidos de qualquer ativo e se o preço desse ativo permanecer dentro do limite, então você ganha. Opções binárias de encerramento antecipado Você pode sair de determinadas operações de opção binária cedo em qualquer opção se quiser garantir um lucro, no entanto, ao tomar esse tipo de opção binária de encerramento antecipado, você só receberá uma parte do comércio vencedor, Então você precisará decidir se manter o comércio no prazo de caducidade ou obter um lucro reduzido através da opção Early Closure. Opções de depósito e retirada de AnyOption Cartões de crédito Se você deseja usar um cartão de crédito no site AnyOption, é claro que você fará exatamente isso, no entanto, esteja ciente de que, ocasionalmente, alguns emissores de cartões de crédito podem considerar seu depósito como um adiantamento em dinheiro e como De modo que eles podem cobrar uma taxa de adiantamento em dinheiro adicional Skrill A carteira da web Skrill é perfeita para todos os que querem que todos os seus fundos de negociação se mantenham separados da sua principal conta bancária, pois você pode mantê-lo online na carteira da web Skrill e Então mova fundos para dentro ou para fora da sua conta de qualquer opção à vontade. Transferência bancária Você pode enviar dinheiro instantaneamente através da sua conta bancária on-line, uma vez que a AnyOption acaba de adicionar fios bancários como uma maneira disponível para você financiar sua conta com eles, você também poderá retirar seu dinheiro do site AnyOption usando um fio bancário. Money Gram Você pode entrar em qualquer loja Money Gram em qualquer país e obter fundos enviados para o site Any Option instantaneamente. Por favor, veja suas páginas bancárias para obter informações sobre quem e onde enviar esses fundos para Western Union. Outro serviço de transferência de dinheiro em oferta em O site AnyOption é Western Union. Mas esteja ciente quando usar o Western Union, haverá taxas a serem pagas e isso deve ser levado em consideração ao enviar dinheiro desta forma. AnyOption Forex Currency Trading Se você quer negociar e apostar no valor de dois emparelhamentos de moeda, então você Está com sorte, como no site AnyOption você pode fazer exatamente isso. Naturalmente, obtiveram todas as principais moedas emparelhadas e para fazer esse comércio, você simplesmente precisa escolher uma escolha, em seguida, apostar em que moeda você acha que aumentará ou diminuirá em valor. ScreenshotsAnyOption opiniões Urg, I039m não sei por onde começar. Primeiro: tentei ler todas as regras porque, você sabe, não confio em pessoas com meu dinheiro. Eu também li muitas avaliações e a maioria das pessoas parecia positiva sobre esse site. Eles estavam errados. Então, depois de ler todas as regras, decidi apostar dinheiro neste site. No começo, perdi algumas vezes e depois comecei a ganhar dinheiro. Eu também tive alguns bônus e tudo o que eu fiz investir muito rápido e eu os usei (como se dizia que ele fazia em suas regras). Depois de ler todas as regras, eu sabia que tinha que fornecer alguns documentos para poder retirar o dinheiro, então eu os enviei imediatamente. Depois de uma semana (5 dias úteis), enviei um e-mail perguntando se o obtiveram (o que diz 3 dias úteis no site). 2 dos meus documentos eram bons o suficiente (eles não podiam lê-lo). Eles poderiam me ter dito antes. Anwyays, eu procede a enviar-lhes esses 2 documentos de volta em uma melhor qualidade. Não há notícias por um tempo novamente. Eu tive que enviá-los novamente para perguntar o que estava errado. Mais uma vez, um dos dois documentos não é visível o suficiente (eu posso ver muito bem no meu computador). Eu acho que eles fazem isso para evitar que você retire seu dinheiro. Depois de um pouco, eu também comecei a notar que às vezes, você iria quotcallquot ou quotputquot e o número mudaria mágicamente. Eu decidi enviá-los sobre isso e eles simplesmente me disseram que isso acontece porque provavelmente está atualizando o tempo que você clicar nele. Eu não estou realmente satisfeito com essa resposta, pois parece mais um bug no sistema, mas nada que eu possa fazer sobre isso. Eu também recebi um telefonema deles uma vez, mas não consegui. Recebi um e-mail dessa pessoa dizendo que eles poderiam me ligar novamente em um momento melhor. Eu respondi com eles com os melhores momentos para me chamar. Sem respostas e sem chamadas telefônicas. Eu enviei um email a essa pessoa novamente perguntando se eles preferiam fazê-lo por e-mail, sem respostas. Eu enviei um email à empresa com o nome da pessoa que me contatou, sem respostas. Eles dizem que você tem alguém lá que deveria ajudá-lo, mas nunca recebi nenhuma resposta. A última coisa que me deixou infeliz é as suas opções de um toque. Está dizendo que, quando a sua opção atingir ou superar o valor adivinhado a qualquer momento durante a semana, você irá obtê-lo. Eu enviei um e-mail dizendo que não consegui ganhar dinheiro quando eu tenho a prova de que ele ficou mais baixo do que o meu orçamento. Eles enviaram um e-mail de volta dizendo que o montante precisa ser excedido ou inferior no horário de encerramento (sem mencionar isso nas regras). Então, agora vou enviar o último documento e fico certo de que isso é mais do que visível para que eles não tenham desculpa. Eu também tentei retirar algum dinheiro para ver se isso funcionaria e, agora, uma nova regra mostrando dizendo que você precisa gastar 15 vezes o valor do bônus. (Então, basicamente, eu preciso gastar 1500 por um bônus de 100. Não faz sentido. Perdi esse bônus. O dinheiro extra que eu tenho, obtive-o dos negócios do meu montante inicial, não do bônus). Vou discutir continuamente porque eu quero o dinheiro que eu trabalhei duro por trás. Última coisa. I039m francês e estou à procura de um serviço francês. Eu tenho o site definido como quotFrenchquot, mas algumas páginas estão em inglês. Como o inglês é o meu idioma, meu cérebro muda nesse idioma quando leio algo nele. Eu já enviei e-mails em inglês o tempo do buraco porque a opção quotchatquot é apenas em inglês. De qualquer forma, eles farão tudo o que estiver ao seu alcance para tentar roubar seu dinheiro. Don039t coloque qualquer dinheiro com eles Dica para os consumidores: Não o use. Se você realmente quiser usá-lo, não tire nenhum dos seus bônus. Q: ldquocan eu abri minha conta da minha província que é ontariordquo Q: ldquoHi, minha retirada está levando idades com Anyoption. Esta é a terceira semana agora. Eles dizem que pode levar um mês ou mais. É apenas USd 100. Isso acontece com todos. rdquo Q: ldquoHi039 Foi-me oferecido 10000 livre de risco no Dax. Isso não foi bem sucedido, então o dinheiro foi reembolsado para minha conta. No entanto, quando pedi retirar o dinheiro, falei que eu tinha que fazer 100 mil volumes de negociação para liberar meu dinheiro. Não me disseram que existia qualquer requisito de volume comercial quando depositei os fundos para o comércio livre de risco. Qualquer idéia no meu próximo passo Cheers, Chris. rdquo Q: ldquois anyoption a scamrdquo Q: ldquoComo confiar é sua empresa, alguém pode confiar em você? Guysrdquo

No comments:

Post a Comment